segunda-feira, 4 de julho de 2011

2º CONJOSERT foi uma benção na cidade de Patos - PB

O 2º CONJOSERT foi realmente uma benção! Com abertura na quinta - feira à noite (30 de junho), contamos com a presença dos irmãos da nossa cidade, bem como de algumas caravanas que haviam chegado, como Gurinhém, Lagoa, etc... 
Coreografia de abertura


Cantora Eliane Silva

A cantora Eliane Silva, Esteves Jacinto, e os cantores de nossa região,  estiveram conosco louvando e adorando a Deus...

Pastor Cláudio Gama
  O Pastor Cláudio Gama vindo do Rio de Janeiro foi um dos preletores do 2º CONJOSERT. Contamos também com a missionária Celimárcia, que passou quase 2 anos em treinamento na Bolívia, mas que efetuou um trabalho belíssimo no referido país; o irmão Diego Rafael de João Pessoa, o Pastor Túlio de Campina Grande, dentre os pregadores de nossa região.

Algumas pessoas que aceitaram a Jesus como Salvador
  Durante o evento muitas pessoas aceitaram a Jesus, bem como muitas foram batizadas no Espírito Santo, glória a Deus!
Cantora Eliane Silva


Multidão se reuniu para adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores

Jovens reunidos no sábado pela manhã


Pastor José Carlos de Lima (esquerda) e Pastor Cláudio Gama (direita)
Da esquerda para a direita: Pastor José Paulo (Assembléia de Deus em Patos), Pastor José Carlos de Lima, Pastor Eduardo (Secretário Executivo de missões da Paraíba) Pastor Cláudio Gama e Pastor Jonas Pereira (à direita).
 
Agradecemos a Deus primeiramente por estas bençãos, e ao Pastor José Carlos de Lima, Pastor presidente da convnção das Assembléias de Deus na Paraíba, por trazer este projeto para Patos, e ao Pastor José Paulo, por apoiar este projeto, e cooperar com toda a equipe organizadora do evento.

Coral de jovens de João Pessoa


Ginásio lotado
  O Ginásio o Rivaldão tornou-se pequeno para abrigar a multidão de pessoas que se concentraram para prestar adoração a Deus.


Diego Rafael, um dos preletores do evento

Missionária Celimárcia (ao centro de preto) mostrando uma matéria na revista das Portas abertas sobre seu trabalho na Bolívia.
  Agradecemos a todos que coooperaram com este trabalho;pedimos a Deus que os recompensem com bençãos dos céus! Aproveitamos para divulgar que o próximo Conjosert será sediado na cidade de Sousa, no próximo ano... Muito obriada a todos!

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado