quinta-feira, 23 de junho de 2011

2º CONJOSERT: PATOS - PB


Logomarca - 2º Conjosert
O 2º Conjosert (Congresso de jovens sertanejo) acontecerá na cidade de Patos - PB, nos dias 30/06 e 01, 02/07, com abertura no dia 30 (quinta - feira) à noite.

Ginásio O Rivaldão - BR 361 - Rua Pedro Firmino.
O evento será realizado no Ginásio O Rivaldão, situado a margem da BR - 361, Rua Pedro Firmino, próximo ao Rio Espinharas. Os cultos dos dias 01 e 02 (sexta e sábado) acontecerão nos turnos: manhã, tarde e noite, onde teremos alojamentos masculino (PREMEM) e feminino (UEPB) e refeições na AABB, todos localizados próximo ao Rivaldão.
Mapa para localização do Ginásio, alojamentos e local para refeições
  
Pastor José Carlos de Lima
 Como preletores, teremos o Pastor José Carlos de Lima, Pastor presidente da Assembléia de Deus na Paraíba. Também o Pastor Cláudio Gama, vindo do Rio de Janeiro, o Pastor João Filho, Gerente do Programa Estadual de Políticas sobre as Dorgas, vindo de Campina Grande - PB, onde o mesmo trará uma palestra sobre as dorgas; a Missionária Celimárcia Oliveira, da Assembléia de Deus em Patos - PB, que está chegando da Bolívia nesta sexta (24/06/2011), e também o irmão Diego Rafael, jovem, Coordenador de mocidade em Mangabeira I, João Pessoa - PB, dentre outros pregadores de nossa região. 
Pastor Cláudio Gama - Rio de Janeiro

Missionária Celimárcia Oliveira
 
Pastor João Filho
Diego Rafael - João Pessoa - PB

Cantora Eliane Silva - Minas Geais
Como cantores, estarão conosco a cantora Eliane Silva, da Assembléia de Deus em Minas Gerais, e o cantor Esteves Jacinto, dentre os cantores de nossa região.
  
Cantor Esteves Jacinto

Camiseta do 2º Conjosert
As camisetas do 2º Conjosert (foto acima) já estão à venda, para todos os tamanhos (Camisetas e Baby look), com valor 15,00 R$. Pedidos através da irmã Priscila, filha do Pastor Paulo, pelo telefone: (83) 9988 - 9002, ou e-mail: pris_oz@hotmail.com.
Não deixe de comprar a sua, adquira já!
Pedimos a todas as caravanas que confirmem a sua presença no 2º Conjosert, através do telefone acima citado.
Cartaz de divulgação do 2º Conjosert
Pastor José Paulo - Pastor da Assembléia de Deus em Patos - PB

Pedimos aos veículos de comunicação parceiros, que divulguem esta matéria. Obrigado, fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado