quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Formatura da 1ª turma do CCM - Curso de capacitação missiológica

Dia 08 de janeiro de 2012 realizou-se a formatura da primeira turma do CCM (Curso de capacitação missiológica) no Templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Patos - PB. Neste dia também realizamos o culto de missões, onde tivemos como preletor o Pastor Alberto, ex-diretor da Base Missiológica em Cochabamba- Bolívia, o mesmo trouxe-nos uma Reflexão sobre a Humildade, quando Jesus lavou os pés de seus discípulos, e toda a Igreja sentiu de perto, a presença de Jesus no Templo e em cada vida ali presentes.
Agradecemos a SEMAD em João Pessoa, na pessoa do Pastor Eduardo Leandro, secretário executivo de missões, bem como ao Presbítero, irmão Bergh, secretário adjunto de missões, que cooperou com nosso aprendizado e nunca recuzou-se em ajudar a SEMAD em Patos; agradecemos aos Pastores Paulo Pereira e Eurivaldo, que foram professores brilhantes para este curso, e por vossa disponibilidade. Que Deus vos recomprense em tudo!

Avisamos que as inscrições estão abertas para nova turma no referido curso. Maiores informações, procurar a SEMAD na Assembleia de Deus em Patos - PB, Templo Central, ou a Coordenadora do curso, a irmã Adalmira.

Reunidos para a entrada na Igreja
Primeira turma do CCM em Patos - PB
Aconselhamento pelo Pastor Alberto
Juramento
Pastor Paulo entrgando o certificado a concluinte Julie
Pastor Alberto entregando o certificado ao concluinte Cleston

Presbítero Alencar entregando certificado ao 2º Secretário de missões irmão Euclides
Irmã Verinha entregando o certificado a Coordenadora do CCM, irmã Adalmira

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado