quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

XI CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA EM JOÃO PESSOA-PB

A XI Conferência Missionária em João Pessoa - PB aconteceu nos dias 18, 19 e 20 do mês do Novembro, com  o tema: "DE JOÃO PESSOA AOS CONFINS DA TERRA". Pode-se contar com a participação de vários missionários mantidos pela SEMAD-PB, bem como missionários mantidos por outros campos. Também contamos com a presença do Trio Ágape, e a cantora Lauriete.A Igreja estava linda; no lado externo da Igreja, encontravam-se as tendas, caracterizadas por países diferentes. Durante os cultos, pudemos sentir profundamente a presença de Deus em nosso meio, aleluia!
Pastor Eduardo Leandro, secretário executivo de missões da Paraíba
Trio Ágape
 Os tri-gêmeos, louvam e adoram ao Senhor de maneira simples, porém, que toca profundamente aos corações. O irmão da esquerda, trancou a Faculdade de Direito faltando apenas um período para sua conclusão. A irmã, trancou duas faculdades, tudo só porque atentaram para o chamado do Senhor Jesus...
Missionária Sâmia (Campina Grande - PB) e seu esposo Felipe (Índia)

Irmã Sâmia, com apenas 23 anos de idade, missionária na Índia, casada com o irmão indiano Felipe, também serve ao Senhor Jesus naquele país. A irmã Sâmia, atendeu ao chamado do Mestre com 17 anos de idade, indo para uma base missionária, sem manutenção de sua Igreja, mas o Senhor nunca deixou faltar nada para sua filha. Aos 20 anos, foi enviada para a Índia, onde casou-se e trabalham juntos (ela e o esposo) na obra missionária.
A 2 anos atrás, estávamos em um culto na AD em Paulista-PB, e o Pastor daquela cidade, rogou as orações de todos ali presente, porque a irmã Sâmia, havia sido deportada para outro local, justamente porque estava sendo perseguida na Índia. Mas Deus a guardou, e hoje, ela dedica sua vida ao Mestre. E assim como Deus a falou, nós dizemos aqui: "CUIDE DO QUE É MEU, E EU CUIDO DO QUE É SEU!" Entregue suas ansiedades ao Senhor, confie tão somente, porque Ele te concederá o desejo do teu coração. Mas precisa que você confie, e trabalhe para o Senhor. Cuide de sua obra, e verás o milagre acontecer em sua vida.
Trio Ágape e Missionários Sãmia e Felipe (Esposo)
SEMAD Patos, na conferência Missionária
Missionária Celimárcia (Patos-PB) pregando
Pastor Álvaro, pai da Missionária Érica Viviane (Papua Nova Guiné)

Pastor Alberto ex-diretor da Base Missionária em Cochabamba-BO
Missionária Gildeny (Peru), SEMAD (Patos) na Rádio da AD João, transmissão CPAD

Missionário Felipe, contando sua experiências adquiridas em Cochabamba - Bolívia
Missionária Cibele, relatando suas experiências no campo missionário na Bolívia
No estacionamento da Igreja (parte externa), como todos os anos, foram montadas tendas, onde cada tenda estava oramentada com o tema de um país. Estas tendas além de terem um foco de conscientização, também ajudam a arrecadação de fundos para missões, através da venda de lanches típicos, chaveiros, etc.
Ficamos surpreendidos com a quantidade de pessoas envolvidas neste projeto da SEMAD: jovens, crianças, senhoras com o grupo de oração nos intervalos dos cultos...muita gente envolvida, trabalhando com alegria com esta obra.

Tenda da Bolívia
Tenda da SEMAD
Tenda da Igreja perseguida, apresentaram peças voltadas para missões
Tenda dos pequenos missionários
Templo no sábado à noite, estava completamente lotado.
Pedimos aos irmãos que orem pelo Pastor José Carlos de Lima, pelo Pastor Eduardo, por todos os Secretários de Missões na Paraíba, Brasil e no mundo, pela SEMAD, que apesar de tantos obstáculos, tem erguido a bandeira de missões, e tem mantido firme este projeto, mantendo missionários na Paraíba e no mundo. Como o tema da Conferência enfatizou: "DE JOÃO PESSOA AOS CONFINS D TERRA!" Se você não pode ir, então contribua! Ore! e também não atrapalhe a obra do Senhor, pois se Jesus voltar hoje, o que você tem para apresentar a Ele?
Será que você pode chegar diante de Deus com as mãos vazias?

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado