sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COMADEZA 25 ANOS TEM PARTICIPAÇÃO DO CANTOR ARMANDO FILHO

COMADEZA 25 ANOS














O vigésimo quinto congresso da mocidade da AD Sousa teve início na noite de quinta-feira (04), no templo central da AD Sousa, onde os jovens fizeram um lindo cerimonial para marcar a abertura das festividades. O congresso teve com a presença do cantor Armando Filho.
As festividades tiveram prosseguimento pela noite de sexta-feira (05) e seguiram pela tarde e noite do sábado (06). Pela tarde houve a ministração de estudos bíblicos e a noite foi realizada uma grande cruzada evangélica em frente ao Templo Central da Assembleia de Deus em Sousa.

O PRIMEIRO DIA: 04 de agosto/2011

COMADEZA 25 ANOS













A abertura ocorreu na noite da quinta-feira (04) com um belissimo cerimonial feito pelos jovens componentes da mocidade sousense. Várias autoridades civis estiveram presentes, entre ela a vice-prefeita do município de Sousa, Joana Estrela, e, atentamente acompanharam as festividades alusivas a abertura da 25ª COMADEZA.
Na abertura o louvor ficou por conta da cantora Alexsandra da cidade de Sousa e que em breve estará lançando o seu segundo CD, que já foi gravado e está em fase de finalização. Também esteve louvando a Deus o grupo Kades e o grupo "Os Levitas.
A ministração da palavra de Deus foi realizada pelo Pastor José Carlos Barbosa da Assembleia de Deus em Coremas/PB.

O SEGUNDO DIA: 05 de agosto/2011

As festividades alusivas ao 25º congresso dos jovens sousenses teve seguimento na noite de hoje, onde os jovens realizaram um lindo jogral no templo central. Muitas pessoas afluiram para o templo central que ficou superlotado.
ARMANDO FILHO EM SOUSA













Na noite do segundo dia do congresso, o cantor Armando Filho, que já gravou 17 cd pela gravadora Bom Pastor, este louvando a Deus com belos hinos de sua própria composição e que fazem parte do seu consagrado repertório, já muito conhecido em todo o meio evangélico. Com muita autoridade e ousadia da parte de Deus o Cantor Armando Filho louvou ao Deus dos Céus e ainda testemunhous coisas gloriosas e milagrosas que Deus fez na vida dele e da família do mesmo.
A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo jovem Diego Rafael da Assembleia de Deus em João Pessoa, e o mesmo falou baseado no capítulo 17 de I Samuel, sobre a escolha de Deus pelas coisas pequenas e despreziveis para derrubar gigantes. O resultado do segundo dia foi: três jovens batizados no Espírito Santo e duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

O TERCEIRO DIA: 06 de agostor/2011 (tarde e noite)

Pela tarde foram realizados vários estudos da Palavra de Deus no Templo Central da AD Sousa, cujos estudos foram ministrados pelo Pastor Cleudimar Lima da Assembleia de Deus em Solânea. O Pastor Cleudimar Lima veio acompanhado de uma caravana juvenil da AD Solânea, composta pelo conjunto de mocidade "Herdeiros de Sião".
Várias caravanas e pastores das cidades vizinhas se fizeram presentes, dentres eles estava o Pastor Cleudimar Lima (AD Solânea), Pastor Everton (AD Luiz Gomes/RN), Pastor Luiz Dércio (AD Cajazeiras), Pastor Isaque Fabrício (AD Marizópolis), Pastor Francisco Francelino (AD Uiraúna), Pastor Beto (AD Nazarezinho), Pastor Manoel Nóbrega (AD São José de Piranhas), com as respectivas caravanas.

COMADEZA 25 ANOS












Durante a tarde o cantor Armando Filho continuou a louvar a Deus com hinos consagrados no meio evangélico como "soberano", "Pai", "Valeu a pena", "Você tem um valor", "Vai em frente", "Ajuda-me", etc. Enquanto Armando Filho cantava e contava como a história de como Deus deu inspiração para ele compôr cada hino que cantava, a igreja acompanha e cantava em alta voz.
Pela noite, uma cruzada evangélica em frente ao Templo Central da AD Sousa marcou a continuidade das festividades. A cruzada foi iniciada pelo Presbítero Marcos Galdino e em seguida a cruzada ficou na direção do Pastor Alexandre Duarte da Costa.
O Grupo Kades (AD Sousa), o Grupo Os Levitas (AD Sousa) e a cantora Alexsandra (AD Sousa) também estiveram abrilhantando as festividades com belos hinos de louvor a Deus pela tarde e noite.
Na cruzada, à noite, o cantor Armando Filho também se fez presente na cruzada e cantou lindas melodias evangélicas em louvor ao Deus dos Céus. A mocidade da AD Sousa, Conjunto Herdeiros de Sião, e, a mocidade aniversariante (Conjunto Ebenézer - AD Sousa), também cantaram hinos em adoração a Deus.
A ministração da Palavra de deus foi realizada pelo jovem Diego Rafael (AD João Pessoa) que falou sobre a volta iminente do Senhor Jesus Cristo e mostrou pela Bíblia Sagrada que esse evento marcará para sempre a história da humanidade e que todos devem se preparar para a volta gloriosa de Jesus.
Ao final do culto, quatro (04) pessoas aceitaram a Jesus como salvador.

Fonte: AD sousa-PB

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado