domingo, 29 de maio de 2011

PROJETO IMPLANTAÇÃO - SEMAD: 1ª Cruzada Evangelística - Bairro da Bela Vista(ALTO DA TUBIBA)

Concentração antes da evangelização pessoal

Participação - Congregação da Felipe Camarão
 A SEMAD (Secretaria de missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Patos - PB), lança mais um projeto de evangelismo: PROJETO IMPLANTAÇÃO, onde a primeira comunidade a desenvolver foi o Bairro Alto da Bela Vista(ALTO DA TUBIBA). Ao chegarmos na comunidade, foi feito uma breve reunião com os irmãos para a divisão dos grupos e orientações a cerca da evangelização. Tivemos a participação do grupo de evangelismo da congregação da rua Felipe Camarão, sob a direção do Diácono Cícero.

Trabalho com as crianças

 Logo em seguido deu-se início ao trabalho com as crianças: a irmãs Sabrina, Eulidivânia, Mira e Daguia realizaram este trabalho de evangelização infantil, onde estiveram presentes mais de 80 crianças... Glória a Deusl!
Cantando com as crianças (Mira e Sabrina)

Sabrina contando história

Crianças pintando desenho com o tema "A família" (História de Ana, Elcana e Samuel)

Historinhas com fantoches

Cruzada à noite
 À noite tivemos uma cruzada evangelísitca encerrando o trabalho do dia; contamos com a presença de cerca de 200 pessoas, e a participação de várias congregações.

Presbítero Cleston dirigindo o culto

Irmã Marta louvando a Deus

Irmã Lauana cantando

Presbítero Eudes fazendo a leitura bíblica

Contamos com a presença de cerca de 200 pessas no evento



Irmão da congregação da comunidade das Placas cantando

Conjunto das senhoras - congregação do bairro Monte Castelo

Presbítero Francinaldo - preletor da cruzada



Irmão Francisco - dirigente da congregação do bairro José Mariz

Duas pessoas aceitaram a Jesus como seu Salvador
 Para a honra e a glória do nome do Senhor Jesus, e para alegria nossa, duas pessoas se renderam a Jesus. Sentimos uma enorme satisfação em poder contribuir para a obra de Deus, e saber que estamos cumprindo o Ide do Mestre quando disse: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Que a realização dos nossos sonhos seja consequência da concretização dos sonhos Deus em nossa vida! Queremos te servir Servir Senhor, aleluia!



Esta foi a primeira cruzada. Ainda temos mais 5 cruzadas este ano; a próxima está marcada para o dia 30 de julho (último sábado do mês) na Vila Mariana. Cremos, oramos e lutamos para que este projeto frutifique muitas e muitas almas para o reino de Deus. Quem quizer participar do projeto, é livre a participação. Faremos o trabalho evangelístico casa por casa, na parte da tarde, juntamente com o trabalho de evangelização infantil; à noite, faremos a cruzada para pescasmos almas... "Realize os sonhos de Deus em sua vida; você será abençoado!"

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado