sábado, 17 de abril de 2010

Implantação da SEMAD em São José do Bonfim - PB

Pastor e sua família, e a SEMAD de Patos, ao término do culto.
Secretário de missões de Patos (Cleston) orando pelo secretário de missões da cidade local.
Pastor da Igreja Assembléia de Deus em São José do Bonfim.
Igreja Assembléia de Deus em São José do Bonfim - PB
Irmã Julie, agente de missões, louvando ao Senhor em espanhol. A mesma é cubana, e professora de espanhol em nossa igreja. OBS: estamos com matrículas abertas para nova turma no referido curso.
Secretário de missões de Patos (Cleston Camboim) apresentando slide sobre o trabalho da SEMAD na Paraíba, Brasil e no exterior
Conjunto infantil da cidade louvando ao criador.
Culto de missões e implantação da SEMAD em São José do Bonfim.

No dia 11 de abril de 2010, a SEMAD de Patos deslocou-se para São José do Bonfim - PB para a implantação da SEMAD na referida cidade, onde acontecia na mesma, o culto de missões. Foi apresentado o trabalho da SEMAD através de um slide, pelo Secretário de Missões, o irmão Cleston, e o mesmo esplanou a palavra do Senhor Jesus no culto, levando a igreja ao despertamento missionário. A igreja foi ornamentada com bandeiras e cartazes com lemas missionários, e os agentes de missões trajaram-se de acordo com a cultura de alguns países. Também foi apresentado o Secretário de missões da Igreja local, onde o mesmo ficou responsável pela realização da obra missionária na cidade de São José do Bonfim - PB. Que a obra missionária cresça a cada dia, e que mais e mais irmãos sejam despertados para realizar esta obra! Que seja para o glória de Deus!!!

Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado