sábado, 27 de março de 2010

"Ore pela liberdade cristã na China"

Culto sobre a China: 13º lugar entre os países que mais perseguem os cristãos
Mural com fotos da perseguição cristã na China.
Pastor José Paulo na direção do culto. No púlpito, escrito em chinês: Ore pela liberdade cristã da China.


O culto de missões do mês de fevereiro de 2010, foi voltado para a Igreja perseguida, onde foi enfatizado o país China, classificado entre os países que mais perseguem o cristianismo, ficando na colocação: 13º lugar entre 50. Neste culto foi mostrado vídeos destruindo igrejas evangélicas no país, irmãos sendo torturados por amor a Cristo, entre outros. A Igreja foi impactada com as informações passadas neste culto, e muitos foram despertados a orar pela igreja perseguida. Em chinês, foi colocado no púlpito da Igreja: "ore pela liberdade cristã na China"!



Os irmãos chineses precisam de consolo, apoio espiritual e muita oração, pois os mesmos não têm o direito de professarem sua fé em Cristo, entrar na Igreja, ou simpesmente possuir uma Bíblia; existem relatos de que muitos mantém suas Bíblias enterradas no quintal de sua casa, revestidas de sacos plásticos, para não serem pegos pelo governo, e assim serem enviados para centros de concentrações ou mesmo serem mortos... se aqui no Brasil temos a liberdade de falarmos sobre Jesus, carregarmos nossas Bíblias visivelmente, vamos aproveitar esta liberdade falando do amor de Cristo para os que não o conhecem, e dediquemos pelo menos um minuto do nosso dia, para intercedermos por estes irmãos que dão sua vida pelo evangelho, e por amor a Cristo!

3 comentários:

Jonathan disse...

eu não sou da assembleia de deus, mas também sou cristão protestante. gostaria de ajudar. além disso tenho certesa absoluta que conhecer o cristianismo é um direito de todos. agradeço a vossa atenção. se puderem me responder, eu farei o possivel.

SEMAD disse...

Agradecemos sua visita irmão Jonathan... pedimos a sua cooperação na oração intercessória por este país... que Deus continue te abençoando.

Jonathan disse...

tudo bem. também desejo que deus lhes abençoe e multiple o que vos tme dado.

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado