quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SEMADPB- Patos



No dia 30 de maio de 2009 foi implantado a SEMADPB (Secretaria de Missões da Assembléia de Deus da Paraíba) na cidade de Patos - PB, sendo composta por: 1° Secretário o irmão Cleston Camboim, 2° Secretário o irmão Fabrício, 1° Tesoureiro o irmão José Silva e 2° Tesoureiro o irmão Zenildo, e como representante da Missão Portas Abertas, a irmã Celimárcia.

Somos gratos a Deus por esta realização na Igreja! Com certeza não só a Igreja Assembléia de Deus, como também a cidade de Patos, o Brasil e o mundo serão abençoados com este trabalho, pois sabemos que missões está no coração de Deus!!!

O Pastor José Paulo anunciou que ainda este ano, será enviado um membro da Igreja ou um casal para a Base missionária em Cochabamba na Bolívia, para treinamento missiológico e posteriormente o enviou deste(s) para missões transculturais.

Fazer missões é muito mais gratificante e satisfatório que um mero trabalho terreno; estamos obedecendo ao o "ide" de Jesus Cristo, e assim fazermos discípulos, povoando o céu com santos, Aleluia!



Nenhum comentário:

Poderá Gosta Também De:

Este Blog foi Re-editado por: dallyneribeiro@gmail.com

Deixe-nos o seu Recado